O Dia dos Namorados em Cascais ainda é uma boa surpresa

Em plena pandemia, só o amor nos pode salvar. Para manter a chama acesa e a saúde em segurança, só há duas opções que realmente valem a pena o dia mais romântico do ano: fazer surpresas caseiras ou reservar uma noite de cumplicidade e aproveitar o dia dos namorados em Cascais. O importante é que o amor salva tudo e também vai dar um brilho especial a este dia de S. Valentim.

Sabia que este domingo, dia 14 de fevereiro, tem ainda mais comemorações e motivos para celebrar o dia dos namorados em Cascais? Para além de ser o dia que todos conhecemos, também é conhecido como o dia do amor, e é aqui que pode abraçar esta oportunidade de passar um dia diferente. Para solteiros, casados, juntos por união de facto ou famílias inteiras, uma noite especial num hotel traz sempre boas memórias. E se os seus filhos perguntarem porque é que as toalhas estão em forma de coração, pode sempre dizer que o amor de pais para filhos é o maior amor de todos.

Este dia dos namorados, em 2021, tem ainda uma carga especial por ser o Dia Mundial do Casamento. E não, não está relacionado, é só uma feliz coincidência para o dia que se celebra sempre no segundo domingo do mês de fevereiro. Portanto, seja uma paixão recente ou casamento que já ultrapassou as bodas de prata, uma noite romântica fora de casa é sempre uma boa declaração de amor. E onde pode passar este dia? Sugerimos que aproveite o dia dos namorados em Cascais, pois apesar de não poder fazer grandes passeios, pode sempre escolher um hotel com varanda e vista para o mar. Nada melhor que adormecer e saber que vai acordar com uma paisagem linda.

O Hotel Baía preparou um pacote especial para os apaixonados que querem celebrar o dia dos namorados em Cascais e tem ofertas irresistíveis. Será que se vai sentir seduzido por alguma delas? Bombons na cama, serviço VIP no quarto, vinho para partilhar ao pôr-do-sol.. é só o início do seu romântico dia dos namorados em Cascais.

E enquanto pensa no assunto, conhece a origem deste dia? Sabe quem é o S. Valentim? Tratava-se de alguém muito apaixonado pela ideia de celebrar o amor entre casais. A história é antiga, data do século III d.c., mas é uma verdadeira homenagem ao amor que ainda hoje celebramos. Prepare-se para querer ainda mais celebrar este dia dos namorados em Cascais!

Dia 14 de fevereiro foi o dia em que Valentim foi executado às ordens do imperador. Foi uma data triste que originou o dia que hoje vemos como o mais romântico do ano, onde biliões de pessoas declaram amores eternos e outros tantos arriscam pedidos de casamento. Diga-se de passagem que ganhar coragem e aproveitar o dia dos namorados em Cascais para um pedido de casamento é sempre uma valente homenagem ao São Valentim, mas vamos à história.

Na altura, o imperador Cláudio II proibiu os casamentos por achar que os homens solteiros tinham uma performance muito melhor em cada batalha, quando comparados aos homens casados. Foi então que, salvaguardando o poder do seu exército em detrimento do amor, o imperador proibiu Valentim de celebrar casamentos. Valentim era o “santo casamenteiro” da altura. Contudo, Valentim desobedeceu às ordens e continuou a defender o amor, celebrando casamentos entre casais apaixonados. Foi esta a sua sentença, foi a desobediência em nome do amor que levou à sua execução. Seja valente como o Valentim, coloque o amor em primeiro lugar e surpreenda a sua pessoa especial com um dia dos namorados em Cascais muito especial.

Os passeios que podemos fazer hoje em dia são pequenos, à volta do quarteirão, os famosos passeios higiénicos. Neste fim de semana, pense diferente e venha passear à beira-mar, fazendo do hotel a sua casa por uns dias. Vai ver que vai valer a pena celebrar o dia dos namorados em Cascais. Não precisa de pedir ninguém em casamento, se calhar até já está casado, mas esta é uma surpresa que sabe sempre bem.

Não deixe que o amor entre em confinamento e celebre esta ocasião especial com um quarto à beira-mar. Sabemos que o mais importante é sempre a companhia, mas ter uma paisagem agradável também nos enche o coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *