Novo ano em Cascais – Hotel Baía

Comece o novo ano em Cascais, com um programa completo e feito à sua medida, com o Hotel Baía como base. 😉

Fogo de Artifício:

Se fez a sua reserva no nosso jantar de ano novo, aproveite para desfrutar do maravilhoso fogo de artifício lançado na Baía de Cascais, mesmo em frente ao nosso hotel.

Nada melhor do que apreciar um bom espetáculo de luzes e cores, depois do nosso delicioso jantar.

1º sono do ano:

Tenha uma primeira noite de sono descansada e restabelecedora, no conforto do nossos colchões. Complemente uma noite bem dormida com um ótimo pequeno-almoço buffet, servido entre as 7h30 e as 10h00, em frente ao mar.

Se já não foi a tempo de fazer a sua reserva para esta altura, contacte-nos e faça já a sua reserva para um futuro próximo. 😉

Veja aqui o aspeto dos nossos quartos: https://bit.ly/2QnS1gz.

1º mergulho do ano:

No dia 1 de manhã, cumpra a tradição e tome o seu primeiro banho do ano no mar de Cascais. Se prefere juntar-se às massas, apanhe o comboio até à praia de Carcavelos e assista a um dos maiores mergulhos coletivos desta zona.

Com roupas mais simples ou excêntricas, o importante mesmo é divertir-se e juntar-se à boa disposição dos mergulhadores.

1º almoço do ano:

Inicie a sua primeira refeição do ano com os nossos pratos variados de cozinha portuguesa, feitos com os produtos locais mais frescos.

Acompanhe-a com a nossa fantástica seleção de vinhos e desfrute de um serviço afável e profissional, junto à melhor vista: a Baía de Cascais.

1º passeio do ano:

Celebre o ano novo e dê um passeio nos lugares mais bonitos de Cascais e arredores: 

1 – se é amante de praias grandes, com águas cristalinas e em contacto com a natureza, deixe-se inspirar pela beleza selvagem da praia do Guincho, integrada no Parque Natural Sintra-Cascais.

2 – siga para o Miradouro da Peninha, onde, se o tempo deixar, poderá apreciar a vista magnífica para a praia do Guincho, o Cabo da Roca e o seguimento de extensão da costa.

3 – se prefere roteiros urbanos, explore as ruas da antiga vila de Cascais e as várias esplanadas, bares e restaurantes. Poderá fazer este passeio a pé ou de bicicleta, já que tem uma ciclovia à sua disposição.

Esperamos por si! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *