Cascais Christmas Village

A quarta edição do Cascais Christmas Village volta a transformar Cascais num verdadeiro conto de Natal.

Entre 5 de Dezembro de 2019 a 1 de Janeiro de 2020, o Parque Marechal Carmona vai transformar-se na Vila Natal. Aí serão recriados fantásticos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário do Presépio. Há dezenas de atracções para toda a família, como renas de verdade, um presépio vivo, um acampamento romano, uma aldeia nazarena, a casa do Pai Natal e uma árvore de Natal gigante.

Conte também com uma pista e uma rampa radical de gelo, um carrossel, um comboio, um globo de neve onde os miúdos podem entrar, um mercadinho e um food court.  Além de todas estas paragens obrigatórias, o Cascais Christmas Village tem uma agenda bem preenchida. No palco, os duendes de serviço prometem horas do conto e espectáculos. Na casa dos duendes há pinturas faciais. E estão ainda prometidas paradas e personagens luminosas para ver todos os dias depois do sol se pôr.

Na Baía, volta a girar a maior roda gigante de Portugal e, ao Jardim Visconde da Luz, regressa a venda solidária, com ideias para prendas que ajudam as instituições solidárias a trabalhar no concelho. As iluminações de Natal não faltam, contribuindo para criar um ambiente mais convidativo nas principais artérias de todas as freguesias.

Razões para visitar Cascais durante a época festiva não lhe faltam, e o Hotel Baía está, como não podia deixar de ser, no centro de toda a animação. Faça já a sua reserva e passe a quadra natalícia rodeado/a de magia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *