Ainda vamos no início do ano e já temos todos uma ideia do que esperamos para o que ainda está por vir. Definimos objetivos a alcançar, programas que queremos cumprir, locais que queremos visitar. Pois bem, no Hotel Baía estamos preparados para ajudar a cumprir com essas metas.

Leia abaixo como pode ter o ano que tanto deseja em Cascais:

Ter mais tempo para si

Reserve momentos para fazer aquilo gosta. Seja com ou sem companhia, os períodos de lazer ajudam-nos a relaxar e a estarmos mais felizes – principalmente quando os aproveitamos para fazer aquilo que mais gostamos.

Usufrua dos nossos Golf Package entre 4 a 6 noites, com passaporte para alguns dos melhores campos de golfe na zona da Grande Lisboa e estadia num quarto vista cidade (com upgrade gratuito para vista mar, mediante disponibilidade).

Em alternativa, e se golfe não for o seu plano preferencial para os tempos livres, pode aproveitar a nossa oferta 4=5 noites até ao final de março, e desfrutar das inúmeras outras atividades que Cascais tem para si.

Mais momentos a dois

Já cantava Edith Piaf, tudo é mais alegre com la vie en rose. E no Hotel Baía não faltam razões para tornar a vida em casal ainda mais rosa, com brunch todos os domingos, entre as 12h e as 16h.

E se está à procura de um plano ainda mais arrebatador, temos a estadia Momentos Românticos especialmente para si, com um quarto vista mar, decoração romântica, vinho tinto sexy e bombons. É oportunidade perfeita para surpreender a sua cara-metade.

E o Dia dos Namorados está quase aí…

Festejar com amigos

Não há nada como passar bons momentos com amigos, a partilhar histórias e risos, conselhos e debater as mais recentes notícias da atualidade entre petiscos e um brinde refrescante.

Venha ter ao Hotel Baía todas as quartas-feiras, durante a Happy Hour (18h-20h), para ter um desconto de 20% em qualquer bebida. E melhor que esse plano, só mesmo as Quintas dos Amigos, com gin Bica a 4,50€ e carta de petiscos para partilhar na melhor companhia.

Ser mais produtivo

Começar o ano com o pé direito no local de trabalho é meio caminho andado para um ano produtivo em equipa. No Hotel Baía damos o mote e estamos à sua disposição para receber eventos corporate com o nosso Meetings Package, disponível até ao fim de fevereiro a partir de 50€ por pessoa, incluindo uma sala de reuniões, um almoço e dois coffee-breaks.