Celebre o São Valentim em Cascais

Já tem planos para o Dia dos Namorados?

2020 presenteou os casais com um São Valentim numa sexta-feira para que possam desfrutar de um fim de semana a dois. Está tudo a vosso favor! Sugerimos Cascais como destino e já lhe contamos porquê.

A Cidade

Cascais é uma cidade charmosa. Nela consegue escapar à confusão citadina e entrar em contacto com a natureza. Sinta as boas energias e serenidade desta cidade, enquanto dá um passeio romântico pelas ruas cobertas de palacetes e praias.

O Passeio

Ser uma cidade acolhedora faz parte do encanto de Cascais. Deslocar-se nesta cidade é fácil e pode fazê-lo a pé. Em nada se assemelha às confusões das grandes cidades, onde desperdiçamos o nosso tempo em transportes para conseguir visitá-las. Aqui não, aqui pode caminhar calmamente, usufruir das vistas e respirar. Alugar uma bicicleta também é uma boa ideia para um momento a dois, igualmente romântico.

A Baía e a Marina de Cascais são paragens obrigatórias para os amantes do mar. Mas é na Boca do Inferno que devem terminar o vosso dia, pois o pôr do sol neste lugar é inesquecível, não só pelo efeito visual, como pelo efeito sonoro, produzido pelo forte embate das ondas nas rochas. É de tirar o fôlego.

Para os apaixonados pela cultura, não percam a oportunidade de visitar o Borboletário, onde é possível observar as várias fases da vida deste inseto, e o Museu Condes de Castro Guimarães, pela sua imponência e arquitetura.

O nosso Hotel

E qual o melhor lugar para passar esta noite, se não num hotel com todos os detalhes dedicados a este dia tão especial?

No Hotel Baía estão à sua espera quartos com varandas com vista para o mar, vinho, bombons e outros miminhos. Surpreenda a sua metade da laranja e transforme este fim de semana num momento só vosso.

Temos várias sugestões para si. Passe uma ou duas noites connosco, com ou sem jantar incluído. Escolha a oferta mais adequada para os dois.

Se a estadia não está nos planos, visite-nos no Restaurante Baía e saboreie o nosso menu especial São Valentim.

Consulte a ementa:

 

[EN]

 

Esperamos por si, com pétalas de rosa e um bom vinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *